domingo, 21 de abril de 2013

Primeiro!

Estou me sentindo uma ex virgem, já tive tantas redes sociais, mas nunca tive um Blog. Gosto de escrever, de expressar minha opinião, de falar sobre assuntos relevantes e banais. Apesar de ter gosto pela escrita, sinto que as vezes não me dou tão bem com ela, mesmo assim vou tentando... 

Me chamo Janaina (sem acento, por favor) e no momento tenho vinte anos. Estou no último ano do curso de Serviço Social e faço estágio na área da Previdência Social. Namoro, amo doces e Zé Ramalho. E sim, por mais que não pareça, eu tenho uma vida social! 

Pretendo usar esse espaço para falar de coisas relacionadas ao Serviço Social, Feminismo, Política, música, cinema, tatuagens, piercings, viagens, amor, sentimentos diversos e todos os outros assuntos que eu considerar relevantes ou simplesmente legais. Pode ser que eu use esse espaço para desabafar... se eu fizer isso, caro leitor, tire um print do meu desabafo e guarde como recordação, esse será um momento raro e poderá ser único. 

Ah, sim... pode ser que eu poste textos de outras pessoas. Sabe aquele texto que é tão bom, tão bom, que você vê necessidade de guardá-lo de alguma forma? Então... o Blog servirá para isso também - os créditos serão devidamente dados, não pretendo plagiar ninguém.


No mais, espero que gostem. Espero que alguém goste, espero que leiam, que alguém leia... EI! Volta aqui, eu te pago um lanche se você ler...

3 comentários:

  1. Aaaaaaah, é DISSO que eu tô falando!
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Que linda!!! Vou cobrar o lanche!!!!
    uashaushahs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um pão de queijo e um chá, pode cobrar! HIAHSIAUSHUA

      Obrigada Graci! <3

      Excluir